Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Nysse Arruda Sailing

Nysse Arruda

Marinho e Nunes entre os dez melhores em Hyères

  • 333

Ventos mais fracos nas regatas hoje em Hyères

No segundo dia de regatas da Semana Olímpica Francesa, prova de selecção para os Jogos Olímpicos Londres 2012, a dupla Álvaro Marinho e Miguel Nunes assegurou o 9º lugar na tabela geral da classe 470 em Hyères, França. Com ventos médios de 15 a 20 nós, os velejadores portugueses enfrentaram um problema técnico a bordo, quando o relógio que indica o tempo para a largada parou de funcionar, comprometendo a performance na largada, mas ainda assim alcançaram o 8º lugar nas duas regatas do dia.

Na segunda regata do dia, a dupla do Team Seth/EDP/Barreiro largou bem, mas uma variação na direção do vento não beneficiou o progresso no campo de regatas. Ainda assim, uma boa opção tática a meio do percurso permitiu a recuperação e o 8º lugar na meta. As regatas ainda prosseguem até dia 27 de Abril.

Na classe Laser, Gustavo Lima, do Clube Naval de Cascais, encontra-se em 29º lugar numa frota de 106 atletas. Aeuipa feminina Tacking to London, com s skipper Rita Gonçalves, encontra-se em 12º lugar numa frota de 16 barcos na categoria match racing feminino.

Leia mais em www.nyssearrudasailing.com