Siga-nos

Perfil

Expresso

A Marcha Orgulho LGBT é hoje

  • 333

O estado é laico, mas a maioria da população é Cristã, (…) qualquer dia temos o movimento de violadores de crianças à perna, e olhe que não anda tão longe quanto isso! Também têm os seus direitos??!! Acredite que pagarão caro esta vossa lei aprovada sem consentimento do povo e ainda gostava de ver um juiz a condenar seja quem for por expressar a sua opinião!!!”

“Para mim são patologias do foro clínico, e muitos travestis BRASILEIROS QUE ENCONTRAMOS EM PORTUGAL É POR EXTREMA NECESSIDADE!!!”

“Não passam de aberrações da natureza que tem um lugar disponível no manicómio”.

“A comunidade gay para mim peca pela falta de discrição”

“Taradinhos”.

“Isto foi um crime inqualificável, é como tal que tem que ser tratado sem as manias das discriminações”.

“Não percebi. Pode ser lésbica e casar-se”.

“Entendo que o Estado Não se deva intrometer na vida sexual de cada um, pois as pessoas são livres ou deveriam ser livres para as suas opções, mas também entendo que as pessoas não deviam apelar para que o Estado resolva assuntos da sua intimidade. O resto faz-me confusão!!!”

“É maior a violência, de uma minoria querer impor a uma enorme maioria as suas preferências ou orientação sexual. Não quero e não aceito que me tentem impor a eventual possibilidade de alinhar naquilo que querem que seja o "politicamente correto". Não.”

“Não foi a homofobia, foi o ISLAMISMO. A homofobia não grita "Olá Snack Bar" quando mata”

“Sendo atirador gay..como homofobia?”

“Isabel, você, no fundo, é um pedaço hipócrita. É pena”.

“Que sectarismo! Tenham ao menos respeito por 49 vidas perdidas. Primeiro a vida, depois, e bastante depois, a escolha da opção sexual. Parecem o Cardeal Cerejeira e a visão obcecada do pecado. Vêm homofobia em tudo e todos, mesmo nos que os defendem”.

“Por ter sido a uma discoteca gay é mais condenável?”.

“O ataque deve de ser condenado por ter vitimado 49 pessoas. Que importância têm as suas orientações sexuais?! Eram Pessoas. Enfatizar o facto de serem homossexuais em nada ameniza ou aumenta a dor dos seus familiares e amigos”.

“O povo não votou esta anormalidade, somos obrigados a aceitar !!”

“Taradinhos”

Alguns comentários retirados apenas da minha página do facebook, postados após o atentado terrorista homofóbico em Orlando.