Siga-nos

Perfil

Expresso

O admirável mundo louco

Tenho de confessar a minha ignorância. De caminho dou-vos conta da perplexidade e espanto com que o mundo me brinda. O mundo todo, a começar por Portugal e acabar em locais mais exóticos. Não tenho respostas para quase nada do que importante se passa, a menos que queira fazer figura

Hoje poderia selecionar 10 temas e cheguei à conclusão que não percebo suficiente de nenhum deles para poder ter uma opinião sustentada. Vejamos quais: o processo aos dirigentes da EDP e o problema dos CMEC; as declarações e evoluções no Reino Unido depois do ataque em Londres; o corte de relações de seis países do Golfo com o Qatar; a ofensiva terrorista em Teerão; uma droga que provoca canibalismo; a compra por um euro do Banco Popular; a sensatez de Santana Lopes acerca do Montepio; o drama dos danos no Convento de Cristo; a polémica sobre a nomeação do embaixador Pereira Gomes para os serviços de Informação da República; as declarações da embaixadora americana no Conselho da ONU para os Direitos Humanos.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)