Siga-nos

Perfil

Expresso

A esquerda dos disparates!

Calma, porque estas linhas não são sobre Portugal… por enquanto. São sobre Espanha onde amanhã, espera-se, haverá, por fim, um Governo de Rajoy, embora sem maioria. Enquanto dentro do Congreso de los Diputados, como se chama no país vizinho, os parlamentares votam, na rua o Podemos e os comunistas fazem uma manifestação a que chamam ‘Rodea el Congreso’, ou em português ‘Cerca o Parlamento’. Por aqui se vê que as piores táticas leninistas ainda não foram abandonadas

Ora os comunistas são comunistas (também cá temos) e o Podemos apoiou formalmente o Bloco de Esquerda, como o próprio BE anunciou com parangonas e um filme no dia 15 de setembro do ano passado, a poucos dias das eleições portuguesas. Esse apoio foi reafirmado na candidatura de Marisa Matias à presidência da República e retribuído pelo Bloco às candidaturas do Podemos.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)