Siga-nos

Perfil

Expresso

Ah! Grande Esquerda DOC portuguesa!

  • 333

O PCP e o Bloco, que como se sabe têm o exclusivo da esquerda em Portugal (devem ter comprado a licença a alguém, mas não estou a ver quem), de tal maneira que se arrogam o direito de dizer que este Governo, o atual, não é de esquerda, vieram agora condenar o primeiro-ministro por ele ter tido um ato de puro bom senso. Costa fica assim avisado, sempre que o Bloco ou o PCP não o condenarem é provável que esteja a fazer o que não deve

Depois de um arremedo de polémica sobre o Orçamento, que o primeiro-ministro chutou para canto, com aquele sorriso de gato de Cheshire, dizendo que cada coisa tem o seu tempo e que tudo deve ser feito tendo em conta as contingências financeiras, eis que a esquerda arranjou um motivo forte e claro para se demarcar de António Costa e não continuar a ouvir dizer que anda a reboque do PS: condena o encontro do primeiro-ministro português com o Presidente do Brasil.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)