Siga-nos

Perfil

Expresso

Passos na campanha de Marcelo? Ni hablar!

  • 333

Pode ser que um dia apareça ao lado do professor, mas, para já, nada está previsto. Repare-se, no entanto, que em política o verbo prever é bastante elástico – dá para tudo e o seu contrário. Porém, não me parece que Passos ganhe algo em aparecer junto a Marcelo, nem que Marcelo acrescente alguma coisa por ter Passos a seu lado

Curiosamente, Marcelo arranjou uma desculpa que não lembra ‘ao careca’ (como ele costuma dizer). O facto de haver no mesmo dia uma eleição partidária para a Câmara de São João da Madeira, aconselha a que as coisas (partidos e candidato) estejam separadas. “Há duas campanhas simultâneas, a presidencial e as autárquicas em São João da Madeira. Talvez seja sensato não misturar a campanha partidária e a não partidária”, disse ele aos jornalistas.

O que tem isso a ver com o facto de Passos poder aparecer numa visita, num comício ou numa ação qualquer de Marcelo? Não sabem? É natural, ninguém percebe… a não ser os jornalistas que pareceram contentar-se com uma resposta tão brilhante. ‘Olhe, assim é mais sensato!”.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI