Siga-nos

Perfil

Expresso

Aparelho de Estado

Aparelho de Estado - versão 2.0

O PSD renovou-se. Nós também. Mas temos menos vice-presidentes.

O blog político do Expresso nasceu em Julho de 2009 e a equipa inicial era composta pelo Henrique Burnay, o João Galamba, o Pedro Zamith, a Ana Matos Pires, o Alexandre Homem Cristo, o Nuno Miguel Guedes, a Sofia Rocha, o Diogo Moreira e o Vasco M. Barreto.

Começa hoje (oficialmente) a segunda vida do Aparelho de Estado. Da equipa inicial sobram o Henrique, a Ana, o Alexandre e o Vasco. Juntaram-se a nós a Laura Abreu Cravo, a Inês Teotónio Pereira, o Adolfo Mesquita Nunes, o Vasco Campilho, o Tiago Ramalho, o Bruno Sena Martins, o Miguel Cardina, o Miguel Caldas, o Tiago Mota Saraiva, o Rui Passos Rocha, o Lourenço Cordeiro, o Tomás Vasques e o Ricardo Pimenta-Araújo. 3 mulheres e 14 homens, em clara violação da paridade; 4 barbudos em 14 homens (e um é imberbe), como prova da profundidade do nosso pensamento.

Esta equipa resulta da rede de cumplicidades que foi sendo criada na blogosfera e o Expresso deu-nos toda a liberdade para a formar. Não houve concurso, mas também não há relações de parentesco.

Se os próximos posts forem aborrecidos, pelo menos durante os dias seguintes os comentadores podem ir tentando associar os rostos aos nomes.

É tudo. Só falta mesmo agradecer à equipa do Expresso que nos tem aturado:a Carolina Reis, a Maria Romero Nunes e o Miguel Martins.