Siga-nos

Perfil

Expresso

Amnistia Internacional

Apoie a Marcha do Báltico!

A Amnistia Internacional está preocupada e empenhada em apoiar as lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) da região do Báltico a realizarem a sua marcha anual. Este ano a Marcha será realizada em Vilnius, na Lituânia, no dia 8 de Maio.  

Amnistia Internacional

As pessoas LGBT, activistas da Amnistia Internacional e várias organizações LGBT desta região, estão a fazer todos os esforços para que a marcha seja realizada no dia programado, o que já autorizado pelas autoridades, e que o evento decorra sob a protecção das autoridades competentes. 

Nos anos anteriores foram várias as pessoas que sofreram agressões físicas e verbais por parte de outras pessoas que assistiam à marcha e que não concordavam com estas demonstrações. As pessoas LGBT nesta região são alvo constante de discriminação e sofrem frequentemente ataques à sua integridade. 

Precisamos de si para que todos juntos, possamos fazer com que as pessoas que irão participar no Baltic Pride possam exercer os seus direitos. Assine a petição até ao dia 26 de Abril. Pode também divulgar esta acção através das suas redes sociais - para tal basta fazer o download do material promocional.  

Contamos consigo!

Este texto é da inteira responsabilidade do autor e da entidade representada.