Siga-nos

Perfil

Expresso

À solta no YouTube

O acidente que deixou Michael Jackson a arder (vídeo)

Foi hoje tornado público o vídeo que mostra o acidente que queimou Michael Jackson, em 1984, durante as filmagens de um anúncio da Pepsi. Clique para visitar o dossiê Michael Jackson (1958-2009)

Miguel Martins

Para que serve este blogue? Absolutamente para nada. É uma montra como outra qualquer. As escolhas não obedecem a critério nenhum a não ser ao humor do autor no momento em que tropeça na escolha.

Por aqui vão passar todo o tipo de vídeos, basta estarem à solta no YouTube. Um único objectivo: Ver e partilhar. Quem quer, vê. Quem não quer, não vê. Gosta? Óptimo, volte. Não gosta? Óptimo, volte à mesma. Aproveite e sugira um vídeo do YouTube também. Envie a sua escolha para mmartins@expresso.impresa.pt, quem sabe vem aqui parar, com a devida referência ao autor da sugestão, está claro.

Uma coisa é certa: neste espaço encontrará sempre um texto repetido (este mesmo que está a ler) e um vídeo diferente. Com ele pode mudar o seu estado de espírito, nem que seja por alguns minutos. Afinal de contas, a vida é feita de momentos, que podem muito bem ser videográficos.

Seja bem-vindo ao vídeo número 125.

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ Michael Jackson (1958-2009)