Siga-nos

Perfil

Expresso

Partido Socialista: fanático ou cínico?

  • 333

Há a morte cerebral e depois há a morte moral. Controlado pelo político que redefiniu o conceito de amoralidade cortesã (Costa) e ainda tutelado pelo político que simboliza a imoralidade no espaço público (Sócrates), o PS está longe da morte cerebral.

A par das taxas e taxinhas, esquemas e esqueminhas é o que não falta no Rato. O problema é que esta actividade cerebral trabalha apenas para a sobrevivência política de Costa e para a sobrevivência jurídica de Sócrates.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)

  • PGR não dá razão ao PS

    Procuradoria indeferiu reclamação dos socialistas e confirma interpretação do presidente da Assembleia da República sobre a distribuição da subvenção pública para a campanha das legislativas. PS fica “a perder” cerca de 115 mil euros

  • Montenegro acusa Costa de “fanfarronice”

    Líder parlamentar do PSD reage às recentes declarações do primeiro-ministro: “Podem discordar de nós e até dizer que eram capazes de fazer melhor. Têm agora a oportunidade, infelizmente não se estão a sair bem”