Siga-nos

Perfil

Expresso

O burkini dá jeito

  • 333

Todos os dias, muçulmanas europeias de doze ou catorze anos são forçadas a casar com o primo, com um sujeito de trinta anos já instalado na vida ou com um rapazote probo (isto é, sem contacto com a decadente cultura ocidental). Todos os meses, muçulmanas europeias são assassinadas ou mutiladas pela própria família (pai, tios, irmãos), porque recusaram esse casamento forçado, porque recusaram vestir o véu, porque usaram calças de ganga ou saia justa, porque tinham decotes ou maquilhagem, porque queriam estudar ou trabalhar, porque queriam ser normais.

O desejo de normalidade acaba assim em morte ou mutilação. Volta e meia, descobrimos que muçulmanos europeus importam noivas de doze anos do Médio Oriente debaixo do absoluto silêncio das autoridades europeias. Parece que uma menina da Síria ou da Anatólia é pura, não está tocada pelo vírus ocidental.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)