Siga-nos

Perfil

Expresso

Semente de uma guerra civil

  • 333

Tal como os EUA, a Europa está a implodir devido a esse veneno reacionário e racista conhecido pelo eufemismo “politicamente correto” ou “multiculturalismo”

Quando nudistas alemães têm medo de ir à praia porque a castidade muçulmana prepara arrastões contra a pouca-vergonha teutónica, já não estamos no campo da ocasional desordem pública. Quando as mulheres têm medo de andar sozinhas ou de mergulhar numa piscina porque há novos arrastões muçulmanos a carregar sobre a impudicícia, já não estamos no campo do mero crime. Quando a população da Baviera tem medo de sair à rua e pede o exército na rua, já estamos à beira da guerra civil.

Quando rabis e padres franceses exigem segurança reforçada à porta das suas sinagogas e igrejas em França, já estamos no umbral da perpetuação do estado de emergência enquanto exigência da própria população, que tem razões para ter medo e que, acima de tudo, tem razões para estar saturada das justificações que os média e os políticos continuam a encontrar para não criticar as comunidades muçulmanas, que são tratadas como elementos inimputáveis da sociedade.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)