Siga-nos

Perfil

Expresso

A Tempo e a Desmodo

Khan: a derrota de Le Pen e do politicamente correcto

  • 333

A direita do choque de civilizações e a esquerda politicamente correcta, os dois extremos da equação, conheceram pesada derrota com a vitória eleitoral de Sadiq Khan, o novo mayor de Londres. A direita à Le Pen vai dizer que a liderança muçulmana da maior cidade europeia é um sintoma do mal. A esquerda politicamente correcta vai dizer que esta é uma vitória do seu multiculturalismo, o veneno tribal que divide a sociedade por credos, isolando os indivíduos numa única identidade - a religiosa.

Estão ambas erradas, porque Khan não é um islamita, não anda à procura do “verdadeiro islão”. Conhecem algum islamita que defenda os direitos dos homossexuais?

para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)

  • Muçulmano pró-UE eleito mayor de Londres

    Tem 45 anos e foi advogado e ministro dos Transportes. É deputado do Partido Trabalhista e declara-se a favor da manutenção do Reino Unido na União Europeia. Pai de duas raparigas e filho de um motoristas de autocarros, eis o novo homem forte da câmara de Londres