Siga-nos

Perfil

Expresso

Tempo Novo, onde tudo são Boas Festas

  • 333

Seja o que for que necessite, nós damos-lhe! Dias de férias, aumentos de salários, cura para as varizes, dietas seguras, recapitalização da banca, o Benfica a jogar futebol, o regresso dos que emigraram, a partida dos imigrantes, o crescimento e o que mais for. Chegou a grande marca global que trata de si: o Tempo Novo

O Tempo Novo é um espaço que começa agora (em bom rigor começou há um mês, mas esteve em testes de aquecimento) e se estende até onde o deixarem. Tem uma característica que mais nenhum espaço tem: agrada a todos. E nesse sentido é a coisa mais parecida com o Paraíso na terra que Vexa pode encontrar!

Vexa ganha mal? Teve salários cortados? O Tempo Novo resolve!

Sofre de enxaqueca ou de más digestões? No Tempo Novo encontra o remédio!

O dinheiro desaparece-lhe e sobra-lhe mês ao fim do salário? Confie as suas poupanças ao Tempo Novo e verá que resolve a situação.

Anda a tomar mezinhas para o cálcio nos ossos e nunca mais lhe passa a artrite? Confie em Tempo Novo em cápsulas ou pastilhas solúveis em água e não se queixe mais!

O seu banco fechou e foi comprado por um grande banco que sacou uma pipa de massa para ficar com ele? Não há problema! Por maiores que sejam as suas poupanças, o Tempo Novo assegura-lhas.

Tem míldio na vinha, nemátodo no pinheiro e geada na hortaliça? Nada que o Tempo Novo não possa dar combate até que tudo viceje na sua vida! Basta sulfatar com Tempo Novo que a coisa vai ao lugar!

O seu carro faz barulhos estranhos e o motor parece que tem pieira provocada por bronquite crónica? No Tempo Novo arranja-se!

É Vexa que tem bronquite? O Tempo Novo tem remédio para isso!

Vexa é tão pequenino como o nosso amigo Marques Mendes? O Tempo Novo tem um programa de crescimento que o deixa do tamanho adequado!

Vexa queixa-se de ter um Presidente que parece uma múmia? O Tempo Novo não se mete nisso, mas arranja presidentes a dar com um pau – dentro da nossa gama temos uns cinco e nenhum deles se chama Gama!

Vexa quer a TAP com bandeira, o metro com greves e os autocarros no Estado? É o que Tempo Novo quer, pois na nossa organização os seus desejos são ordens e o povo é quem mais ordena, logo a seguir ao Conselho de Administração.

Vexa tem uma grande esperança que tudo isto corresponda ao virar de página que lhe foi prometido? O Tempo Novo é o local ideal para virar a página e até para mudar de livro.

Quer mudar de vida? Junte-se ao Tempo Novo, uma organização Costa & Associados com o apoio de Jerónimo & Martins que faz do Feira Nova, do Pingo Doce e do Continente e mais do Aki, do LeroyMerlin, do Sport Zone, da Decathlon, do Ikea, da Worten e da Staples, meras lojas de esquina.

Mais do que Boas Festas, o Tempo Novo quer satisfazer todos os seus desejos ao longo de muito tempo.

Disclaimer: Promoção limitada ao stock existente. Em certos casos podemos ter de recorrer a neo-liberais semi-fascistas para a concretização de algumas encomendas.