0
Anterior
Aeroportos de Nova Iorque reabrem hoje
Seguinte
E Deus disse a esta mulher: vai arranjar carros
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Beyonce anuncia gravidez na noite MTV

Beyonce anuncia gravidez na noite MTV

A cerimónia dos Prémios de Vídeo de Música da MTV ficou marcada pela homenagem a Amy Winehouse e o anúncio da gravidez de Beyonce
Lusa |
Beyonce anuncia gravidez na noite MTV

A norte-americana Katy Perry foi a grande vencedora da 28.ª edição dos Prémios de Vídeo de Música (VMA) da MTV , cerimónia que ficou marcada pelo anúncio da gravidez de Beyonce e homenagem a Amy Winehouse.

Perry estava nomeada em nove categorias e arrecadou esta noite em Los Angeles três galardões, o de melhor vídeo do ano com "Firework", melhores efeitos especiais e melhor colaboração com o vídeo do tema "E.T.", com Kanye West.

A britânica Adele também foi distinguida com três prémios nas categorias de melhor edição, melhor direção artística e melhor fotografia pelo vídeo do tema "Rolling in the Deep" na cerimónia de entrega dos prémios atribuídos pelo canal de televisão MTV.

Lady Gaga, que voltou a surgir na cerimónia vestida como um homem (um alter ego conhecido como Jo Calderone), foi vencedora nas categorias de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino com "Born this way".

Beyonce Knowles, que anunciou estar grávida no tapete vermelho da gala, venceu o prémio da melhor coreografia com o vídeo "Run the world", e Britney Spears foi homenageada com o prémio carreira Michael Jackson Video Vanguard, tendo arrecadado ainda o galardão de melhor vídeo pop com "Till the World Ends".

Justin Bieber - melhor vídeo masculino


Justin Bieber levou o prémio de melhor vídeo masculino com "U Smile", e o "Walk" dos Foo Fighters foi considerado o melhor vídeo rock do ano. "Super Bass", de Nicki Minaj, recebeu o prémio de melhor vídeo de hip-hop do ano e Tyler the Creator foi considerado o melhor artista revelação 2011.

A gala de entrega dos prémios VMA da MTV teve lugar no Teatro Nokia, em Los Angeles, na Califórnia, e prolongou-se por duas horas, tendo contado com uma homenagem a Amy Winehouse liderada por Russell Brand, marido de Katy Perry, que afirmou na ocasião que Amy "era um génio".

Tony Bennet também prestou homenagem a Winehouse, tendo mostrado imagens da gravação do dueto "Body and Soul" com a cantora britânica nos estúdios Abbey Road, em Londres, pouco antes de aquela ter sido encontrado morta na sua casa em julho.

Bruno Mars apresentou nos prémios VMA da MTV uma versão de "Valerie", um dos êxitos de Amy Winehouse.

A cerimónia, que distinguiu os melhores telediscos e artistas do ano, contou ainda com atuações de Lady Gaga, Kanye West, Pitbull e Ne-Yo, Adele, Lil Wayne, Young the Giant, Chris Brown.

A lista dos vencedores


Vencedores dos VMA 2011 da MTV: Vídeo do ano: Katy Perry, "Firework" Vídeo pop: Britney Spears, "Till the World Ends" Vídeo Rock: Foo Fighters, "Walk" Vídeo Hip-hop: Nicki Minaj, "Super Bass" Colaboração: Katy Perry featuring Kanye West, "E.T." Vídeo masculino: Justin Bieber, "U Smile" Vídeo feminino: Lady Gaga, "Born This Way" Vídeo com mensagem: Lady Gaga, "Born This Way" Coreografia: Beyonce, "Run the World (Girls)" Edição: Adele, "Rolling in the Deep" Efeitos especiais: Katy Perry featuring Kanye West, "E.T." Fotografia: Adele, "Rolling in the Deep" Direção artística: Adele, "Rolling in the Deep" Realização: Adele, "Rolling in the Deep" Artista revelação: Tyler, The Creator, "Yonkers" PNE.


Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 0 Comentar

Últimas

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub