18 de abril de 2014 às 0:59
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Benfica vaiado à chegada a Lisboa

Benfica vaiado à chegada a Lisboa

"Vocês são uma vergonha", gritaram algumas dezenas de adeptos aos jogadores do Benfica, quando estes chegaram ao Estádio da Luz, após terem vencido a Taça da Liga.
Cerca de três dezenas de adeptos vaiaram esta madrugada os futebolistas do Benfica à chegada ao Estádio da Luz após a conquista da Taça da Liga, na final, frente ao Gil Vicente, por 2-1.  
 
De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 2 horas, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos "dragões", que comandam o campeonato.  
 
Apenas o médio argentino Pablo Aimar parou o carro, abriu a janela e saudou os adeptos, o que serenou momentaneamente os ânimos, para logo de seguida, com a saída do treinador Jorge Jesus, voltar à situação inicial.
 
Nem todos os presentes estava de acordo com estes apupos, havendo alguns que aplaudiram os atletas, situação que criou um momento de tensão, apenas resolvido com a intervenção da PSP.  
 
O Benfica conquistou este sábado a quarta Taça da Liga consecutiva, em cinco edições, ao vencer o Gil Vicente, por 2-1, com golos de Rodrigo e Saviola. Do lado dos minhotos, o tento de honra coube a Zé Luís. 

Veja vídeo SIC:
Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Enquanto desabafam nos jogadores...

menos porrada dão em casa...

Face ao posicionamento do Benfica na Liga...

o Jesus lá se vai livrar de cortar o cabelo....
adeptos vaiaram
Não sei concretamente o que se passou, mas se a equipa foi vaiada por adeptos benfiquistas após uma vitória e conquista da taça.
Penso que estes adeptos não merecem pertencer a este clube. Deviam ser identificados, e caso sejam associados, deviam ser expulsos do clube.
Ou será que não eram benfiquistas, seriam infiltrados??
Os adeptos servem para apoiar os clubes nos bons e nos maus momentos.
Tres dezenas de adeptos
devem receber o rendimento minimo, porque às duas da manhã deviam estar a recuperar forças e animo para uma semana de trabalho que têm pela frente.
Edificante...
... Como é que vocês dizem?!... Ah... "Carrega Benfica!" lol
Re: Edificante... Ver comentário
Vaiaram com a cara tapada.
Adeptos? Com a cara tapada, tenho as minhas dúvidas que o fossem! Imagine-se se tivessem perdido!
Vergonha são estes adeptos!
Merecem perder o campeonato, com amigos (suporters) assim quem precisa de inimigos!
jornalista incompetente ou distraído?
A notícia está errada quando refere "adeptos". Em que é que o jornalista se baseou? os indivíduos (energúmenos) mostraram cartão de sócio ou estavam só vestidos de encarnado?
PUBLICIDADE
1. JoanaAbreu21 ( 134pts )
2. moncarapacho ( 128pts )
3. Resistente ( 106pts )
4. BrincaNareia ( 102pts )
Expresso nas Redes
Pub