8
Anterior
Nico Rosberg faz história no GP da China
Seguinte
Saiba qual é o árbitro mais bem pago de Portugal
Página Inicial   >  Desporto  >   Benfica vaiado à chegada a Lisboa

Benfica vaiado à chegada a Lisboa

"Vocês são uma vergonha", gritaram algumas dezenas de adeptos aos jogadores do Benfica, quando estes chegaram ao Estádio da Luz, após terem vencido a Taça da Liga.
Cerca de três dezenas de adeptos vaiaram esta madrugada os futebolistas do Benfica à chegada ao Estádio da Luz após a conquista da Taça da Liga, na final, frente ao Gil Vicente, por 2-1.  
 
De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 2 horas, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos "dragões", que comandam o campeonato.  
 
Apenas o médio argentino Pablo Aimar parou o carro, abriu a janela e saudou os adeptos, o que serenou momentaneamente os ânimos, para logo de seguida, com a saída do treinador Jorge Jesus, voltar à situação inicial.
 
Nem todos os presentes estava de acordo com estes apupos, havendo alguns que aplaudiram os atletas, situação que criou um momento de tensão, apenas resolvido com a intervenção da PSP.  
 
O Benfica conquistou este sábado a quarta Taça da Liga consecutiva, em cinco edições, ao vencer o Gil Vicente, por 2-1, com golos de Rodrigo e Saviola. Do lado dos minhotos, o tento de honra coube a Zé Luís. 

Veja vídeo SIC:

Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 8 Comentar
ordenar por:
mais votados
Enquanto desabafam nos jogadores...

menos porrada dão em casa...

Face ao posicionamento do Benfica na Liga...

o Jesus lá se vai livrar de cortar o cabelo....
adeptos vaiaram
Não sei concretamente o que se passou, mas se a equipa foi vaiada por adeptos benfiquistas após uma vitória e conquista da taça.
Penso que estes adeptos não merecem pertencer a este clube. Deviam ser identificados, e caso sejam associados, deviam ser expulsos do clube.
Ou será que não eram benfiquistas, seriam infiltrados??
Os adeptos servem para apoiar os clubes nos bons e nos maus momentos.
Tres dezenas de adeptos
devem receber o rendimento minimo, porque às duas da manhã deviam estar a recuperar forças e animo para uma semana de trabalho que têm pela frente.
Edificante...
... Como é que vocês dizem?!... Ah... "Carrega Benfica!" lol
Re: Edificante...
Vaiaram com a cara tapada.
Adeptos? Com a cara tapada, tenho as minhas dúvidas que o fossem! Imagine-se se tivessem perdido!
Vergonha são estes adeptos!
Merecem perder o campeonato, com amigos (suporters) assim quem precisa de inimigos!
jornalista incompetente ou distraído?
A notícia está errada quando refere "adeptos". Em que é que o jornalista se baseou? os indivíduos (energúmenos) mostraram cartão de sócio ou estavam só vestidos de encarnado?
Comentários 8 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub