20 de abril de 2014 às 9:22
Página Inicial  ⁄  Desporto  ⁄  Benfica acusa Sport TV de parcialidade

Benfica acusa Sport TV de parcialidade

Benfica acusou a Sport TV de ser parcial, numa declaração do diretor de comunicação do clube, João Gabriel, após o jogo com a Académica, da 16.ª jornada, transmitido pelo canal codificado.
Lusa
Jogo entre Académica e Benfica foi transmitido em exclusivo pela SportTV Paulo Novais/Lusa Jogo entre Académica e Benfica foi transmitido em exclusivo pela SportTV
O Benfica acusou a Sport TV de ser parcial, numa declaração do diretor de comunicação do clube, João Gabriel, após o jogo com a Académica, da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, transmitido domingo pelo canal codificado. 

"A imparcialidade é um valor que a Sport TV, como canal que serve 700 mil pessoas, deve prezar, facto que não aconteceu aqui hoje. Se o processo negocial que está em curso, e que todos conhecemos, está longe de chegar a bom porto, se aquilo que se passou hoje tem algo a ver com esse processo negocial, então a Sport TV escolheu o caminho errado", afirmou. 

João Gabriel acrescentou que "quem sai prejudicado são aqueles que pagam à Sport TV para ter uma transmissão televisiva de qualidade, com comentário isentos, imparciais em relação àquilo que se está a viver em campo". 

Direitos cedidos à Olivedesportos até 2013


O Benfica, cujos direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz estão cedidos à Olivedesportos até 2013, está a negociar um novo com aquela empresa, que detém 50% da Sport TV. 

A empresa de Joaquim Oliveira é detentora de todos os direitos de televisão de todos os clubes da Liga e da Liga de Honra. 



Comentários 5 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Pois é...
a mama está a chegar ao fim...
Re: Pois é... Ver comentário
entre a sport tv e a meo...
o diabo que escolha..
  infelizmente a direçao do benfica so pensa em cifroes..... assim sendo é a direçao do benfica que prejudica os milhoes de adeptos...e os milhoes de simpatizantes do clube .. em prol de meia duzia de oportunistas como os com quem estabeleceu contratos ruinosos para a grandeza do BENFICA!
    a meo filha da PT e dos bavas e granadeiros de negociatas ja vistas e denunciadas,e voltam na meo a meter a mao no bolso dos portugueses.. faturando iva em duplicado, exigindo pagamentos indevidos. "os oliveirinhas" ja todos conhecem a sua origem nor-dica!
  a direçao do benfica permitiu que o canal Benfica servisse de chamariz para o lançamento do canal por cabo. desses oportunistas.. levando ao engano milhares de pessoas que acreditaram na publicidade enganosa sobre o acesso livre ao canal BENFICA.
monopolios
dizem certos senhores que os monopolios acabaram com o 25, mas pelos vistos.. ha certos baroes do norte que continuam impunes.
VAI SER DIVERTIDO
Primeiro era o sistema, depois o FC Porto, quando está nevoeiro é o Sporting, agora é a Spor Tv? O que virá a seguir?. Ainda vou ter que levar com os jogos, onde o Benfica é interveniente, na Porto Canal. A gargalhada será de orelha a orelha.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub