Anterior
Mourinho critica Liga espanhola
Seguinte
Sporting há dois anos sem vencer Benfica
Página Inicial   >  Desporto  >   Autocarro do Benfica com proteção especial para o dérbi

Autocarro do Benfica com proteção especial para o dérbi

PSP revelou que espera mais de 3.000 adeptos do Benfica no dérbi de segunda-feira frente ao Sporting e vai realizar uma proteção especial ao autocarro dos "encarnados".
Lusa |
Polícia estará atenta às movimentações dos adeptos
Polícia estará atenta às movimentações dos adeptos / Tiago Petinga/Lusa

A PSP revelou hoje que espera mais de 3.000 adeptos do Benfica no "derby" de segunda-feira frente ao Sporting, da 20ª jornada da Liga de futebol, e vai realizar uma proteção especial ao autocarro dos "encarnados".

Em conferência de imprensa, o subintendente Costa Ramos, da 3.ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, anunciou que o encontro entre os dois rivais lisboetas será visto como "de risco elevado", mas não quis adiantar o número de agentes que estarão envolvidos.

"Será um efetivo necessário e suficiente. Há algum tempo que a PSP não revela o número de efetivos para estes jogos por razões estratégicas e pela especulação que se possa tirar do número do efetivo. Para algumas pessoas pode ser de mais, para outros de menos", disse.




Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 5 Comentar
ordenar por:
mais votados
Estamos em Portugal?
Aquele Portugal onde ninguém se indigna com nada?
Em que os Varas deste mundo passam à frente de todos num centro de saúde, sem consulta marcada, pede um "atestado-à-la-carte"...e só um utente pede o livro de reclamações?

Em que as portagens são impostas pelas mesmas vias esburacadas e de curvas ao contrário, e ninguém faz nada?

O Portugal em que uma tal de "geração parva" quer juntar um milhão na avenida, mas pede que levem as razões da manifestação numa folha A4?

etc&tal

E para um jogo de futebol, teme-se tamanha reacção popular, que é preciso escolta policial em pleno dia na 2ª circular de Lisboa?

O jogo não é em Portugal, pois não?
"AFINAL HÁ CRISE ?"
Na próxima segunda feira e dois ou tres dias antes presumo de Portugal(os nossos ilustres mandatários) ir de novo pedir mais dinheiro ao Estrangeiro, aos especuladores esses mesmos estrangeiros irão ver um sinal forte e poderoso da alma Lusitana e do bem estar que ainda que camuflado existe em grande parte da sua população.
Os malvados dos especuladores vão ver como é possível não haver dinheiro para livros,para ir ao cinema,ao teatro,ao ballet,ou ao circo com os filhos,almoçar fora com a mulher,ou não ajudar o banco alimentar,dizer mal dos cortes do ordenado (e bem) queixar-se que está o combustível caro (é verdade) que são todos uns ladrões (quase todos é verdade) etc etc.
Mas ao mesmo tempo vai ver a uma segunda feira dia de trabalho um estádio de futebol cheio com 50 mil reformados, desempregados de longa duração isto sem contar com os ajudados pelo Estado Social qualquer coisa.
Por ser uma segunda feira (lamentável) as crianças por que têm escola e os adultos em idade de trabalho porque têm de estar frescos para o dia seguinte não vão poder assistir ao vivo a tão esplendoroso acontecimento.
Triste vida esta de algum povo Portugues.
Kácus
Porquê um autocarro, tão bonito?
Depois queixam-se, qualquer aprendiz de psiquiatra, explica, o excesso de beleza causa repulsa.
Logo, como há tanta gente "feia" a destilar ódio, por aí....
...então os 'terroristas' não são do FCP ???
Na segunda circular há medo ???? sempre a baterem no 'terrorismo' dos adeptos portistas e precisam de defesa em plena segunda circular ??? Resumindo, estes benfiquistas que até já mataram adeptos adversários em pleno estádio, são sempre umas vítimas, pobrezinhos...
Re: ...então os 'terroristas' não são do FCP ???
Comentários 5 Comentar

Últimas


Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub