15 de abril de 2014 às 21:37
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossiês Tecnologia e Ciência  ⁄  Especial APDC  ⁄  Áudio: Banda sonora íntima no congresso

Áudio: Banda sonora íntima no congresso

Oiça a banda sonora que Francisco Amaral, autor do blogue do Expresso Íntima Fracção, produziu para o Congresso Turning Point, da APDC. Clique para visitar o dossiê APDC
Carolina Reis e Liliana Coelho (www.expresso.pt)

A Intíma Fracção do Congresso Turning Point tem o patrocínio de

A música que acompanhará os dois dias de Congresso da APDC está a cargo de Francisco Amaral, autor do programa Íntima Fracção (IF) que passa no sítio do Expresso, em www.expresso.pt/if

Definida como uma banda sonora para o evento, a Íntima Fracção celebrou este ano um quarto de século no ar. Antes de chegar ao Expresso passou na Antena 1, na TSF, na Rádio Universitária de Coimbra, no Rádio Clube Português e na blogosfera até se tornar o primeiro programa de rádio difundido no sítio de um jornal em Portugal, que ao longo do tempo tem conquistado ouvintes, da Ásia aos Estados Unidos.

Clique para aceder ao índice doDOSSIÊ APDC

À frente da IF está Francisco Amaral, professor universitário na Escola Superior de Educação de Coimbra - no curso de Comunicação Social. Francisco que tem desde sempre conduzido a Íntima Fracção sob o lema 'Pouco para dizer, muito para escutar, tudo para sentir', verá a banda sonora do Turning Point ser distribuída por bluetooth aos participantes do congresso, que poderão ouvir a versão integral no sítio do Expresso .

Texto publicado na edição do Expresso de 14 de Novembro de 2009




Twitter

Acompanhe ao minuto o Congresso no twitter. Clique para visitar.




Blogue Íntima Fracção

Oiça a música que acompanhará os dois dias de Congresso da APDC. Escolhas de Francisco Amaral, o autor do programa que celebrou este ano 25 anos no ar. Clique para visitar.




Informação oficial do Turning Point

Siga a informação oficial do Congresso Turning Point no site da APDC, com actualizações permanentes.Clique para visitar.





Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub