16 de abril de 2014 às 19:40
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Ator de 'Rizzoli & Isles' encontrado morto

Ator de 'Rizzoli & Isles' encontrado morto

Lee Thompson Young suicidou-se no seu apartamento de Los Angeles, segundo o agente do ator, numa semana que foi trágica para famosos.
Raquel Pinto
Ganhou fama na série de sucesso dos anos 90 "The Famous Jackson" Captura de ecrã Ganhou fama na série de sucesso dos anos 90 "The Famous Jackson"

Lee Thompson Young, o detective Barry Frost da série "Rizzoli & Isles", foi encontrado sem vida no seu apartamento no bairro de North Hollywood, em Los Angeles. O ator norte-americano, de 29 anos, suicidou-se, segundo o seu agente.

As autoridades deslocaram-se ao local na segunda-feira depois de receberem um aviso dos colegas do ator de que este não tinha aparecido no estúdio para gravar, informou a porta-voz do Departamento da Polícia de Los Angeles, Jerretta Sandoz, divulga a Reuters.

De acordo com o site de celebridades TMZ, que cita fontes sob anonimato, o ator tinha ferimentos de bala.  

O suicídio foi revelado pelo agente, num comunicado difundido pelos media norte-americanos. "É com grande tristeza que anuncio que Lee Thompson Young tirou de forma trágica a sua própria vida, esta manhã", disse Jonathan Baruch. Na mesma nota, referiu-se a Lee como sendo "não só um jovem ator  brilhante", mas uma "alma maravilhosa e gentil".  "A sua falta será verdadeiramente sentida", sublinhou.

O ator ficou famoso pela sua interpretação como Jett Jackson , o protagonista da série "The Famous Jackson" do Disney Channel, um programa de sucesso entre os adolescentes nos finais dos anos 90 e onde contracenou com as cantoras Britney Spears e Beyoncé. Lee Thompson Young conta no currículo com participações em séries como "Scrubs", "South Beach", "Smallville", "Flashforward" e no filme "Redemption: The Stan Tookie Williams story". 

Semana trágica para celebridades


Na quarta-feira passada, a modelo Gia Allemand, ex-concorrente do "The Bachelor", um reality show da ABC, morreu num hospital em Nova Orleães, depois de ter sido encontrada inconsciente em casa pelo namorado, dois dias antes, num caso de aparente tentativa de suicídio. Tinha 29 anos. 

No mesmo dia, era divulgada a morte de Lisa Robin Kelly. A atriz, de 43 anos, encontrava-se num centro de reabilitação na Califórnia, e terá falecido alegadamente durante o sono.

A autópsia revelou-se inconclusiva sobre a causa da sua morte. A estrela de "That 70s Show" estava internada para tratar a sua dependência de álcool. Espera-se agora pelos resultados dos exames toxicológicos, que deverão ser revelados só daqui a oito ou dez semanas, segundo a CNN. 

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub