19 de abril de 2014 às 21:35
Página Inicial  ⁄  Dossiês  ⁄  Dossies Atualidade  ⁄  WikiLeaks  ⁄  Assange admite que WkiLeaks pode sucumbir a problemas financeiros

Assange admite que WkiLeaks pode sucumbir a problemas financeiros

"Temos dificuldade em receber dinheiro dos doadores, porque as nossas contas estão bloqueadas", afirmou Julian Assange. Clique para visitar o dossiê WikiLeaks.
Lusa
O site WikiLeaks perde cerca de 500.000 euros por semana Fareed Khan/AP O site WikiLeaks perde cerca de 500.000 euros por semana

O site WikiLeaks, confrontado com dificuldades financeiras "poderá não sobreviver pelo caminho que as coisas levam", disse hoje o seu fundador, Julian Assange, numa entrevista à rádio Europe 1, citada pela AFP.

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ WIKILEAKS

"Temos dificuldade em receber dinheiro dos doadores, porque as nossas contas estão bloqueadas. Calculo que estamos a perder 500.000 euros por semana", esclareceu Assange, adiantando que ele e os seus colaboradores "tentarão ripostar".

Julian Assange, que se encontra em regime de liberdade condicional no Reino Unido, tinha dito na segunda-feira aos media suíços que o seu site perdia mais de 480.000 euros por semana, desde o início da divulgação das mensagens diplomáticas.

Comentários 2 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Re: Assange admite que WkiLeaks pode sucumbir a pr
É uma pena, realmente.

Não venho para aqui discutir a relevância de TODA a informação publicada, mas seguramente que parte desta é relevante e demonstra o comportamento criminal, as negociatas e as manabras de bastidores de muitos países e indíviduos.

O Wikileaks é uma revolução. Como tal, é um movimento considerado ilegal e ilícito, como será toda a resistência a um regime não democrático.
O NIB já vem a caminho
Que grande pena.

Faço um apelo a todos para que enviem donativos para este mártir do capitalismo selvagem. Por favor enviem todo o dinheiro que tenham, para que ele possa continuar com o seu virtuoso trabalho.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub