24 de abril de 2014 às 5:48
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Ashton Kutcher nega rumores de divórcio no Twitter

Ashton Kutcher nega rumores de divórcio no Twitter

Aparentemente, Ashton Kutcher negou os rumores que apontam para o divórcio de Demi Moore, após mensagens de ambos no Twitter. Ambos formam um dos casais mais conhecidos de Hollywood.
Tiago Oliveira (www.expresso.pt)
O possíel divórcio entre o casal pode envolver perto de 215 milhões de euros Nick Laham/Getty Images O possíel divórcio entre o casal pode envolver perto de 215 milhões de euros

De facto, o poder das redes sociais não conhece limites e a interação virtual pode começar a substituir as relações presenciais. Veja-se o caso de um dos casais mais mediáticos de Hollywood, Demi Moore e Ashton Kutcher .

Ambos são dos mais prolíficos adeptos do Twitter e utilizam-no, frequentemente, para interagir com os fãs ou para dar novidades sobre o seu atarefado dia a dia.

Porém, nos últimos dias, o teor e a quantidade das mensagens entre ambos tem mudado, alimentando a especulação de que o casal poderá estar próximo da separação.

Desmentido por música


Na véspera do aniversário do casamento, Demi Moore publicou o seguint post no Twitter. "Quando estamos ofendidos com o terror do erro de uma pessoa, devemos olhar para nós e estudar as nossas falhas. Então esqueceremos a ira". 

A mensagem alimentou rumores de que o casal poderia estar próximo do divórcio, fazendo crescer enorme especulação junto da comunidade mediática.

Ashton apressou-se a desmentir os rumores, publicando uma mensagem no Twitter com um link para a música "Don't Believe the Hype" (não acredites na especulação), seguido de outro post, onde afirma que "When you ASSUME to know that which you know nothing of you make an ASS out of U and ME" (quando assumes que sabes alguma coisa sobre a qual não sabes nada fazes um 'burro' de mim e ti).

O ator de "Dois Homens e Meio" saiu, depois, à rua ostentando orgulhosamente a aliança de prata do casamento.

Separação de 215 milhões de euros


O alegado desejo de divórcio poderá estar relacionado com as relações extraconjugais que Ashton Kutcher terá mantido durante o matrimónio, a mais recente das quais por altura do 6.º aniversário do casamento entre ambos.

Ashton Kutcher terá traído Demi Moore com Sara Leal, uma jovem de São Diego. Uma amiga de Sara Leal revelou o suposto caso ao blogue "The Dirty" .

Segundo relatos nos EUA, o casal não está junto há várias semanas e a única fotografia dos dois data de julho do ano passado.

Ashton Kutcher está em Los Angeles a filmar a série de televisão "Dois Homens e Meio", enquanto Demi Moore se encontra em Nova Iorque a filmar o seu próximo filme, não tendo ambos feito qualquer esforço para se juntar uns dias, segundo fontes próximas do casal, reproduzidas pelo "El País".

O divórcio entre os dois poderá envolver coisa como cerca de 290 milhões de dólares (215 milhões de euros), de acordo com dados do "New York Post".

Ouça a música que Ashton Kutcher mencionou:

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub