23 de abril de 2014 às 13:48
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  As melhores escolas de negócios nos EUA

As melhores escolas de negócios nos EUA

A Universidade de Notre Dame, no Estado do Indiana, lidera o ranking de 2011 da Bloomberg Businessweek. 98% dos alunos ali formados têm emprego logo à saída do curso.

No ranking que aqui apresentamos, elaborado anualmente pela Bloomberg Businessweek, apresenta-se ainda o custo de cada curso (em dólares), a sua taxa de empregabilidade, o valor médio do salário (em dólares) de cada aluno à saída para o mercado e também o nome dos principais empregadores.

Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Custo
Havera que esclarecer que o custo apresentado nas fotos se refere ao custo anual
Directamente dos "States", com muita publicidade!
Se quiseres arranjar um bom emprego, e chegar ao topo de uma carreira, vai aprender na Universidade de Notre Dame, no Indiana!
Mas se quiseres ser um Homem de bem, culto, honesto, integro e viver do teu trabalho sem prejudicares terceiros, basta estudares numa boa escola e seguires os conselhos de "Rudyard Kipling" em "If"!
Salario
Questiono-me?! O salário é a retribuição mensal? ou de um ano de trabalho? Seja como for... "Os deuses devem estar loucos!"
Re: Salario Ver comentário
Re: As melhores escolas de negócios nos EUA
Pois... faltar dizer que este ranking da Bloomberg Businessweek é de qualidade bastante duvidosa, especialmente se olharmos para as escolas Europeias (Queens em 2o e a London Business School em 5o ?!? A IESE no second-tier ?!?).
São cada vez mais as escolas que se recusam a entrar neste tipo de rankings porque quem os faz não consegue controlar a veracidade dos dados utilizados.
Re: As melhores escolas de negócios nos EUA Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub