18 de abril de 2014 às 15:54
Página Inicial  ⁄  Multimédia  ⁄  Fotogalerias  ⁄  Fotos da 'manif' que envolveu confrontos em Belém
fotogaleria

Fotos da 'manif' que envolveu confrontos em Belém

Veja as imagens captadas pelos repórteres do Expresso na manifestação frente ao Palácio de Belém, a propósito do Conselho de Estado. Houve confrontos, um polícia foi ferido e cinco indivíduos detidos.
Comentários 29 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO
ACORDEM pois se não o fizerem o pesadelo tornar-se-á realidade e pela determinação e descontentamente deste povo, enquanto este governo se mantiver e uma solução radicalmente oposto não se verifique o grito que vão repetidamente ouvir é GATUNOS, GATUNOS onde vocês estão incluidos.
Temos um governo anti-nacional moribumdo.
É necessária a estocada final, para o monstro, a fera, o touro morrer na arena.
Se ele não morrer, morrerá Portugal.
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: APOIANTES DESTE GOVERNO MORIBUMDO Ver comentário
Re: As fotos da manifestação frente ao Palácio de
"os portugueses esperam medidas para todos "
Medidas à medida de cada um : Só no ALFAIATE! Ver comentário
AO SERVIÇO DE QUEM ?
Num semanário com o prestigio que o Expresso, tem, devem andar todos loucos ou parvos, pois em 15.000 pessoas presentes o vosso técnico fotografo (o tira bonecos) viu e deve ter seguido as vossas instruções ! Voçês selecionarem esta foto !
Em vez de o "corno" dizer governo, também podia dizer "EXPRESSO" !
Desculpe lá... Ver comentário
Re: AO SERVIÇO DE QUEM ? Ver comentário
Pensamento
O que eu vejo nesta manifestação é sobretudo um protesto contra a TROIKA. Logo é despedida de qualquer razoabilidade, e só por desconhecimento da realidade se pode entender. Ponho de fora, é claro, a tentativa de fazer de Portugal uma segunda Grécia.
Re: Pensamento Ver comentário
Obrigado PCP/CGTP!
devíamos TODOS organizar uma manif para a agradecer ao pcp/cgtp tudo o que tem feito para nos ter metido nesta situação gloriosa!
foi as nacionalizações, foi uma catadupa de legislação (legislorreia), foi a reforma agrária, foram os saneamentos políticos, foram as prisões sem culpa formada, foram as ocupações selvagens, foi a tomada da magistratura, o domínio de todas as actividades económicas vitais, banca, seguros, transportes, portos, grandes e medias empresas nacionalizadas, semear de comissários políticos em tudo o que mexesse, etc...
SIM, temos que agradecer a eliminação dos ricos de ontem, o aumento dos pobres de hoje e a criação dos muito novos ricos!
Obrigado!
Organizemos uma grande manif. merecem-na!
Re: Obrigado PCP/CGTP! Ver comentário
Re: Obrigado PCP/CGTP! Ver comentário
Re: Obrigado PCP/CGTP! Ver comentário
Re: Obrigado PCP/CGTP! Ver comentário
Galeria de horrores...
Mas esta manif era só escumalha, carago...
Re: Galeria de horrores... Ver comentário
PARTE LÁ, GRUNHO!... Ver comentário
Quase 40 anos depois
'manif' que envolveu confrontos em Belém marca o fim do PREC porque ninguém tenha duvidas se não é estúpido ou demagogo de má-fé, com TSU ou com outra medida ainda mais gravosa, quiçá com um pouco delas todas para doirar a pílula da austeridade a verdade verdadinha é que vamos ter que a tomar porque a troika não vai deixar morrer o cadáver adiado de Portugal pela pseudo revolução de Abril sem pagarmos as dívidas todas com que temos andado de festas em festa, de greve em manif num regabofe de melhoria das condições sociais sem termos riqueza nacional nem produtividade para as pagas. O lirismo de esquerda ainda não acabou porque já se anuncia o desaire da TSU confundindo a abertura do governo para discutir alternativas à TSU com o fim da mesma sebendo que a Troika já disse que não vai desistir dela e que os parceiros sociais não vão encontra nenhuma altenativa seja porque não existe seja porque a SGTP sendo sempre do contra dirá sempre que não quer nenhuma.
Re: Quase 40 anos depois Ver comentário
Re: Quase 40 anos depois Ver comentário
Cuidado com os jovens chateados...
Já se vêm os skinheads e a fauna fascista dentro e fora do controlo de PNR's e afins a mexer um bocadinho, se fizerem muito estardalhaço vêm logo os anarcas e a extrema esquerda fora do controlo dos partidos na reacção. Claro que cada uma destas facções mesmo no máximo da sua força não muda nada.
O problema é que se os dois tipos de extremista juntos fizerem muito estardalhaço ao ponto de criar alarmismo, depois todos os moderados com orientações compatíveis com o centro, e os apáticos, e os não alinhados e até mesmo os jotinhas vão ter que reagir também. Pode ser que as instituições capazes e os apelos dos partidos consigam repor a ordem, pode ser que não.
É bem possível que no final do estardalhaço da reacção em cadeia nada fique na mesma.
Where is the love?
O quê? Não houve abraço e beijinho?
Cartão vermelho directo
Esta manifestação foi uma cartolina vermelha directa para a rua claramente e sem equívocos, digamos que o que está a acontecer é que o jogador expulso desautorizou o árbitro e recusa-se a sair, porque só lhe resta ficar em campo e ir a jogo porque o treinador lhe manda para que assim seja, caberá apenas ao árbitro se quer que o jogar se arraste pelo campo ou o manda sair à força.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub