24 de abril de 2014 às 4:13
Página Inicial  ⁄  Sociedade  ⁄  Gente  ⁄  As condições de Irina

As condições de Irina

Entrevistas, só à sua maneira. Conheça as exigências de Irina Shayk, a atual namorada de Ronaldo, para falar.
Mafalda Anjos
As condições de Irina

Irina Shayk, modelo e atual namorada de Cristiano Ronaldo, esteve hoje em Portugal como embaixadora da Intimissimi, para dar entrevistas.  Até aqui, nada de novo. Só que, para falar, a modelo fez exigências verdadeiramente surpreendentes, mesmo no mais alto dos  star systems.

A proposta de entrevista chegou ao Expresso acompanhada de um contrato de seis cláusulas, em que a modelo exigia que não fosse feita qualquer menção nem pergunta sobre o seu namorado, nem sequer sobre futebol, durante a conversa e impunha revisão do texto antes de publicado, além de, claro, saber de antemão as perguntas. Mais tarde, a modelo decidiu 'atenuar' as exigências e dispensar os meios de comunicação da assinatura do acordo. E só pedia, para uma conversa que duraria escassos cinco a dez minutos, a "garantia que o nome do Cristiano Ronaldo só será referido uma única vez e como enquadramento, não poderá ser referido mais nenhuma vez e muito menos poderão ser feitas perguntas relacionadas com a relação ou sobre a sua vida pessoal". Esclarecia-se mesmo que, caso tal aconteça, Irina "abandonará a entrevista e não dará mais respostas". E, afinal, não seria necessário enviar as perguntas antecipadamente, mas pedia-se para fazer "destaque à marca": "Fará todo o sentido referir várias vezes a marca. Seria perfeito se o conseguissem fazer no título ou headline." O Expresso, nestes moldes, obviamente que recusou esta conversa...

Comentários 28 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
PROSTITUIÇÃO DE LUXO ?
Ou de lixo ?

Só paga quem pode ...

Pode ???!!!
Re: PROSTITUIÇÃO DE LUXO ? Ver comentário
Re: PROSTITUIÇÃO DE LUXO ? Ver comentário
Jornalismo à la Kremlin
Condicionalismos prévios apertados, proibição expressa de referência a certos assuntos, assinatura, incitação explícita ao proselitismo (neste caso, consumista e não comunista), revisão de texto... Só faltam os carimbos do Glavlit e por fim o remate final de "Vipúsk!"...

Mas alguém se pode espantar disto numa cidadã da ex-União Soviética, na era Putin !!?

A bota bate na perdigota...
Re: Jornalismo à la Kremlin Ver comentário
Re: Jornalismo à la Kremlin Ver comentário
Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Achegas Ver comentário
Re: Não é a única russa a fazer estas coisas Ver comentário
Se este foi o motivo da vinda a Portugal...
... está correcta a exigência de Irina.

«Irina Shayk, modelo e atual namorada de Cristiano Ronaldo, esteve hoje em Portugal como embaixadora da Intimissimi»

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/a...

Naturalmente, os fofoqueiros portugueses estão contra pois gostariam de saber se o Ronaldo ronca ou não, quantas dão por semana, etc... mas esquecem que a rapariga estava a trabalhar paga por uma marca e essa é que deve ter visibilidade. Esse é objectivo ao contratarem a Irina.

Salvo melhor opinião

O Ronaldo ve lá se abres a pestana.
Mais uma cabeça oca com dinheiro.
Parabéns à direção do Expresso
Pois que não podia estar mais de acordo com a direção do Expresso! Estou farto de pessoas que se esquecem que o jornalismo é para servir e não para se servirem. Um dia destes também tive uma nutricionista muito indignada porque publiquei uma entrevista dela sem lhe mostrar previamente o texto. «Estou habituada aos seus colegas mostrarem-me sempre», insistiu. Não sou os outros. Temos pena! E parabéns à direção do Expresso!!!
Re: Parabéns à direção do Expresso Ver comentário
esquecida
A rapariga já não se lembra das cabras .
Quem pode pode
De repente, não estou a ver problema com as exigencias da menina Irina. Quer se goste quer não a menina é uma estrela. Os jornais e os jornalistas, não são nenhuns Dom Quixote de La Mancha, que andam pelo mundo a defendeer os pobres e oprimidos, são seres humanos como nós, capazes de estender a mão para ajudar alguem como para pegar numa armae matar.
A questão aqui é apenas e só, que para o Expresso esta entrevista não tinha interesse, duvido que se falasse-mos de outro entrevistado, o Expresso não abriria mão dos seus principios, meus caros, no fundo todos somos umas prostitutas, a diferença está apenas no valor.
Business!
Todos a tratar da vida: ela e eles. Nada de anormal.
SERÁ QUE NÃO?
É impressão minha ou aquela foto revela umas mamocas já em fase avançada de flacidez a pedir...plástico para as sustentar? Mas , com mil raios, a miúda é linda de morrer. Parabéns Ronaldo, tens bom gosto.
La vem o brazuca com a sua boca porca falar mal
dos tugas.
Sabem o salário dela semanal para estar com Ronaldo?
Sabem por que o Jornalista Italiano escreveu uma biografia "Não" Autorizada sobre as conquistas de Ronaldo? Ou será que a tal biografia foi financiada pela entourage? Ou pela Nike?
Sabem porque Ronaldo encomendou um filho? Advinhem se não irá cair o Carmo e a Trindade, quando tudo por fim der a costa?
Claro que em um país de varões hahahahahahah, descobrir que o orgulho nacional é...Mais não se preocupem no Brasil também temos grandes orgulhos nacionais que tambem são...ou foram...mais como não se deve falar dos mortos, deixo em paz o grande piloto de formula 1 que também...hahahahha, são todos tão espertos.
 
Re: La vem o brazuca com a sua boca porca falar ma Ver comentário
Re: La vem o brazuca com a sua boca porca falar ma Ver comentário
este expresso...
indigna-se com a falta de "liberdade de expressão" para publicar uma entrevista encomendada da Irina, que diga-se de passagem o que isso interessa, mas para apagar comentários indesejáveis mete logo a mudança fascizóide.

O Expresso é fascista e um jornal de qualidade duvidosa!!

Este comentário não vai ficar aqui muito tempo...pois não convém à velha senhora...
Não leiam a merda deste jornal de 2ª!!
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub