20 de abril de 2014 às 1:37
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Arquivada queixa da filha de Feteira contra Duarte Lima

Arquivada queixa da filha de Feteira contra Duarte Lima

A queixa apresentada por Olímpia Feteira contra Duarte Lima foi arquivada, porque o processo no Brasil foi instaurado em primeiro lugar.
Lusa
O MP arquivou a queixa de Olímpia Feteira contra Duarte Lima Manuel de Almeida/Lusa O MP arquivou a queixa de Olímpia Feteira contra Duarte Lima
O Ministério Público arquivou a queixa apresentada por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do seu pai, o milionário português Lúcio Tomé Feteira, contra Duarte Lima, indicou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

Segundo a página na Internet da Procuradoria, o despacho foi arquivado dado que o processo que corre no Brasil contra Duarte Lima, pelo alegado homicídio de Rosalina Ribeiro, ex-companheira de Lúcio Tomé Feteira, foi instaurado em primeiro lugar, encontrando-se numa fase processual mais avançada.

"Atentas as consequências jurídicas daí decorrentes, o Ministério Público português viu-se obrigado a determinar o arquivamento destes autos por ser a única solução legalmente correta e manifesta impossibilidade processual de prosseguimento deste processo", adianta a Procuradoria.
Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Justiça exemplar
Que serve de modelo para o resto do mundo...?
E a Olímpia preocupada !!

Com o que o careca miou, é certinho que ela vai reaver o dinheiro gamado por ele.

Quando ao ter limpo o sarampo à velhota, está-se marimbando, é menos um empecilho.

É cruel, mas é assim !!
inicio do fim
o primeiro passo esta dado, para limpar o nome deste assassino. primeiro round...ganho pelo mafioso.
mais...
o processo corre dentro da normalidade..ou seja limpar os crimes e o nome da máfia portuguesa.
no Brasil, mesmo que venha a ser condenado..o resultado é....ZERO!!!
logo, esta safo.
o processo em relação a trafulhice que envolve Duarte lima e outros que lavaram dinheiro..é só uma questão de tempo:
eu não ponho as mãos do fogo..eu coloco-me todo la dentro do fogo!
E o que tem o cu a ver com as calças?
Este MP é duma graça infinda...Ou patético!
Quando será que isto muda?
Está de rasto, esta espécie de país. rodeada de ladrões e corruptos. É lamentável admitir que é necessário urgentemente de uma revolução a sério que varra de uma vêz por todas estes tecnocratas de merda.
É de rir! Ou chorar ?
Não dá para entender! Então so Portugal não tem tratado de extradição e não deu andamento ao mandato de captura internacional de DL,pela justiça brasileira? DL,
Como é que este ordenamento juridico arquiva um processo que diz estar, mais adiantado no Brasil,será que a justiça Portuguesa vai dar execução à decisão do tribunal Brasileiro?
È kafkiano e se não fosse mais uma aberração deste CPP...dava vontade de rir! É um insulto à justiça,aos Portugueses e aos Brasileiros!
Enoja vêr quão baixo os PULITICUS colocaram a justiça com as leis pifias e mal intencionadas leis que bolsão em golfadas fétidas.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub