Anterior
Agrupamentos escolares com mais de quatro mil alunos
Seguinte
Museu judaico em Lisboa espera financimento
Página Inicial   >  Atualidade / Arquivo   >   Arquivada queixa da filha de Feteira contra Duarte Lima

Arquivada queixa da filha de Feteira contra Duarte Lima

A queixa apresentada por Olímpia Feteira contra Duarte Lima foi arquivada, porque o processo no Brasil foi instaurado em primeiro lugar.
Lusa |
O MP arquivou a queixa de Olímpia Feteira contra Duarte Lima
O MP arquivou a queixa de Olímpia Feteira contra Duarte Lima / Manuel de Almeida/Lusa
O Ministério Público arquivou a queixa apresentada por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do seu pai, o milionário português Lúcio Tomé Feteira, contra Duarte Lima, indicou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

Segundo a página na Internet da Procuradoria, o despacho foi arquivado dado que o processo que corre no Brasil contra Duarte Lima, pelo alegado homicídio de Rosalina Ribeiro, ex-companheira de Lúcio Tomé Feteira, foi instaurado em primeiro lugar, encontrando-se numa fase processual mais avançada.

"Atentas as consequências jurídicas daí decorrentes, o Ministério Público português viu-se obrigado a determinar o arquivamento destes autos por ser a única solução legalmente correta e manifesta impossibilidade processual de prosseguimento deste processo", adianta a Procuradoria.

Opinião


Multimédia

Cheesecake com manjericão e doce de tomate

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Voámos num F-16

Um piloto da Força Aérea voou com uma câmara GoPro do Expresso e temos imagens inéditas e exclusivas para lhe mostrar num trabalho multimédia.

Salada de salmão com sorvete de manga

Especialista em pratos de confeção acessível, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione.

Por faróis nunca dantes navegados

São a salvaguarda dos navegantes, a luz que tranquiliza o mar. Há 48 faróis em Portugal continental e nas ilhas. Este é um acontecimento único: todos os faróis e 1830 km de costa disponíveis num mesmo trabalho. Para entendê-los e vê-los, basta navegar neste artigo.

Parecem casulos onde gente hiberna à espera de ver terra

No Porto de Manaus não há barcos, mas autocarros bíblicos que caminham sobre água. Têm vários andares e estão cheios de camas de rede que parecem casulos onde homens, mulheres e crianças aguardam o destino. E há gente a vender o que houver e tiver de ser junto ao Porto. "Como há Copa, tem por aí muito gringo que vem ter com 'nóis'. E então fica mais fácil vender"

O adeus de Lobo Antunes às aulas de medicina

O neurocirurgião deu terça-feira a sua "Última Lição" no auditório do Instituto de Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, na véspera de deixar o seu trabalho no serviço nacional de saúde.

Jaguar volta a fabricar desportivo dos anos 60

Até ao verão será fabricado um número limitado de desportivos Jaguar E-Type Lightweight, seguindo todas as especificações originais, incluindo a continuação do número de série das unidades produzidas em 1963.

"Naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas"

Mais do que uma manifestação, o 'primeiro' 1º de Maio é recordado como a grande festa da Revolução dos Cravos, quando o povo saiu às ruas em massa e a união das esquerdas era um sonho possível. "O 1º de Maio seria mais uma primeira coisa, porque naquela altura estavam continuamente a acontecer primeiras coisas." Foi há 40 anos.

Este trabalho não foi visado por qualquer comissão de censura

Aquilo que hoje é uma expressão anacrónica estava em relevo na primeira página do "República", a 25 de Abril de 1974: "Este jornal não foi visado por qualquer comissão de censura". Quarenta anos depois da Revolução, veja os jornais, ouça os sons e compreenda como decorreu o "dia inicial inteiro e limpo", como lhe chamou Sophia. O Expresso falou ainda com cinco gerações de 40 anos e percorreu a "geografia" das Ruas 25 de Abril de todo o país, falando com quem lá mora. Veja a reportagem multimédia.


Comentários 6 Comentar
ordenar por:
mais votados
Justiça exemplar
Que serve de modelo para o resto do mundo...?
E a Olímpia preocupada !!

Com o que o careca miou, é certinho que ela vai reaver o dinheiro gamado por ele.

Quando ao ter limpo o sarampo à velhota, está-se marimbando, é menos um empecilho.

É cruel, mas é assim !!
inicio do fim
o primeiro passo esta dado, para limpar o nome deste assassino. primeiro round...ganho pelo mafioso.
mais...
o processo corre dentro da normalidade..ou seja limpar os crimes e o nome da máfia portuguesa.
no Brasil, mesmo que venha a ser condenado..o resultado é....ZERO!!!
logo, esta safo.
o processo em relação a trafulhice que envolve Duarte lima e outros que lavaram dinheiro..é só uma questão de tempo:
eu não ponho as mãos do fogo..eu coloco-me todo la dentro do fogo!
E o que tem o cu a ver com as calças?
Este MP é duma graça infinda...Ou patético!
Quando será que isto muda?
Está de rasto, esta espécie de país. rodeada de ladrões e corruptos. É lamentável admitir que é necessário urgentemente de uma revolução a sério que varra de uma vêz por todas estes tecnocratas de merda.
É de rir! Ou chorar ?
Não dá para entender! Então so Portugal não tem tratado de extradição e não deu andamento ao mandato de captura internacional de DL,pela justiça brasileira? DL,
Como é que este ordenamento juridico arquiva um processo que diz estar, mais adiantado no Brasil,será que a justiça Portuguesa vai dar execução à decisão do tribunal Brasileiro?
È kafkiano e se não fosse mais uma aberração deste CPP...dava vontade de rir! É um insulto à justiça,aos Portugueses e aos Brasileiros!
Enoja vêr quão baixo os PULITICUS colocaram a justiça com as leis pifias e mal intencionadas leis que bolsão em golfadas fétidas.
Comentários 6 Comentar

Últimas

BES contamina Bolsa

Investidores assustados com antecipação de prejuízos do Banco Espírito ...

Ver mais

Edição Diária 17.Abr.2014

Leia no seu telemóvel, tablet e computador
PUBLICIDADE

Pub