17 de abril de 2014 às 8:23
Página Inicial  ⁄  Blogues  ⁄  Blogues Desporto  ⁄  Nysse Arruda Sailing  ⁄  Alta performance dos neozelandeses em Nápoles

Alta performance dos neozelandeses em Nápoles

Nysse Arruda
Duas vitórias consecutivas para a equipa do Emirates Team New Zealand nas regatas em frota dos catamarãs AC45
Duas vitórias consecutivas para a equipa do Emirates Team New Zealand nas regatas em frota dos catamarãs AC45
Gilles Martin-Raget/ACEA

A equipa Emirates Team New Zealand, com o skipper Dean Barker, está a dominar a frota de catamarãs AC45 no primeiro evento dos Campeonatos do Mundo da Taça América em Nápoles, Itália. Duas vitórias nas duas regatas em frota hoje confirmam a liderança da equipa na tabela geral. As duas tripulações italianas do Luna Rossa também estiveram em destaque nas provas disputadas com ventos fracos na baía de Nápoles. Mas ainda assim houve várias penalizações e largada prematuras.

Dean Barker conquistou Nápoles com as performances nas regatas em frota disputadas hoje. Uma vitória incontestável, com 2 minutos e 27 segundos de avanço na primeira regata, liderada do começo ao fim pela equipa neozelandesa. Para igualar este desempenho, só mesmo a recuperação das equipas Luna Rossa especialmente a comandada pelo inglês Chris Draper que, apesar de ter cruzado a linha de largada prematuramente, conseguiu garantir o 2º lugar na meta.

Leia mais em www.nyssearrudasailing.com

Comentários 0 Comentar
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub