23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Alpes: menina sobrevivente viu "homem mau"

Alpes: menina sobrevivente viu "homem mau"

Filha mais velha dos Hilli disse à polícia, depois de sair do coma, que viu "um homem mau", presumivelmente o atirador.
Lusa
Polícia continua a investigar, tanto em Inglaterra como em França Reuters Polícia continua a investigar, tanto em Inglaterra como em França

A menina britânica de sete anos, que ficou gravemente ferida no tiroteio nos Alpes franceses, em que morreram três familiares e um ciclista, contou ter visto apenas um atirador, informou hoje fonte próxima da investigação.

Antes de regressar ao Reino Unido, a menor, que saiu recentemente do coma, relatou aos investigadores ter visto "um homem mau", precisou a fonte, citada pela agência noticiosa francesa AFP, refutando a tese da possível presença de vários atiradores.    

A hipótese de vários atiradores surgiu depois da descoberta de 25 invólucros no local do crime, perto de Chevaline, próximo do lago de Annecy. Segundo os primeiros resultados dos exames balísticos, divulgados na segunda-feira, uma única arma foi usada, uma pistola de calibre 7,65 milímetros.  

A menina, que ficou gravemente ferida na cabeça, perdeu no tiroteio os pais, britânicos de origem iraquiana, e a avó materna, sueca. Os três adultos foram encontrados mortos na viatura em que seguiam num caminho florestal, perto de Chevaline.     

Um ciclista francês também foi atingido mortalmente durante o tiroteio, que ocorreu a 5 de setembro.  

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Homem mau?
Por certo, não é ninguém conhecido, ou é? Rio Grande
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub