23 de abril de 2014 às 23:57
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  Alexandre Frota processado por vencedora de reality show

Alexandre Frota processado por vencedora de reality show

Após ter dito que mantivera uma relação sexual com a vencedora de um reality show brasileiro e exigido parte do prémio, Alexandre Frota é agora processado pela mesma. 
Alexandre Costa (www.expresso.pt)
Alexandre Frota, em 2005, durante o Salão Erótico de Lisboa Jorge Simão Alexandre Frota, em 2005, durante o Salão Erótico de Lisboa

Joana Machado, a brasileira de 31 anos que venceu o reality show "A Fazenda", pede uma indemnização de 200 mil euros e que Alexandre Frota seja impedido de voltar a falar sobre si, segundo a "Folha de São Paulo ".

O processo surge após Alexandre Frota ter afirmado que os dois teriam tido uma relação sexual. Ambos haviam referido ter mantido uma relação fraternal, antes de Alexandre Frota ter exigido a Joana Machado parte do prémio de 800 mil euros ganhos por esta no reality show.

Ainda segundo a "Folha de São Paulo", Joana Machado considera que a sua imagem é afetada pelos comentário depreciativos de Frota e sempre que é a ele associada.

Atualmente com 48 anos, o ator de filmes pornográficos e de telenovelas tornou-se conhecido em Portugal quando participou na primeira edição do reality show "Quinta das Celebridades", ficando em 2º lugar, a seguir a José Castelo Branco.

Comentários 1 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
A promiscuidade.
As pessoas que aceitam participar nestes espectáculos têm sentimentos baixos e fazem qualquer coisa por dinheiro. Está à vista que é assim. A fama pelo lado pior.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub