Siga-nos

Perfil

Expresso

Alertas Expresso

Santana Lopes aconselha Passos Coelho a "começar por vereador numa câmara"

Santana Lopes aconselha Pedro Passos Coelho a candidatar-se a uma câmara municipal antes de querer ganhar o partido e acusa Ferreira Leite de defender políticas económicas que "castigam, desmoralizam e deprimem o país". Desta vez, se ganhar, não quer morar em São Bento.

Pedro Santana Lopes acusa a ex-ministra as Finanças de Durão Barroso de defender políticas macro-económicas "que castigam, desmoralizam e deprimem o país" e propõe-se ajudar a retirar Portugal da depressão.

"Não temos que nos resignar a continuar atrás da Grécia na UE", diz o candidato à liderança do PSD. Em entrevista ao Expresso, Santana confessa estar "convencido de poder ganhar a Sócrates em 2009" mas diz que, "desta vez" não irá "morar para São Bento".

Feroz com os adversários, Santana diz que Pedro Passos Coelho "devia começar por se candidatar a uma câmara, ou mesmo ao lugar de vereador" antes de querer liderar o partido. Se ganhar o partido, avisa: "comigo os saltapocinhas vão ter que ler muitas vezes a cartilha dos deveres".

Leia mais na edição do Expresso na banca ou clicando aqui, onde a edição da banca está disponível para assinantes a partir das 00h01 de sábado