Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

"The Yeatman" vence prémio de Melhor Hotel Citadino

Hotel vínico de luxo, The Yeatman, sobranceiro ao Douro e às históricas caves de Vinho do Porto, em Gaia, foi eleito como melhor hotel citadino.

Isabel Paulo (www.expresso.pt)

"The Yeatman", hotel vínico debruçado sobre o Douro em Vila Nova de Gaia, acaba de ser eleito como "Most Excellent City Hotel" pelos guias Condé Nast Johanses Annual Awards for Excellence.

A prestigiada distinção é atribuída a hotéis presentes nos guias Condé Nast Johanses e o prémio atribuído com base na recomendação e questionários a hóspedes, além de relatórios anuais de inspetores regionais nomedos por esta publicação.

Localizado sobre as velhas caves de Vinho do Porto, "The Yeatman" distingue-se pelas suas magníficas vistas panorãmicas para a zona história da cidade do Porto, pelo seu restaurante premiado com uma estrela Michelin conquistada pelo chefe Ricardo Costa e pelo seu Spa de vinoterapia.

A garrafeira deste hotel, com mais de mil referências, é outra das atrações para turistas e locais, bem como a sua piscina exterior em forma de decanter, eleita, em agosto, pela Condé Nast Traveler, como uma das 12 melhores do mundo e a única em Portugal mencionada na cobiçada lista.