Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Tarifas da Vodafone e TMN sobem 1%

Os preços das chamadas de voz nas operadoras Vodafone e TMN passam hoje a ser 1% mais caras. 

A TMN e a Vodafone aumentam hoje em um por cento o preço das chamadas de voz na rede móvel, confirmaram à Lusa as operadoras, que mantêm inalterado o custo do acesso à Internet.

"A Vodafone vai proceder à atualização das suas tarifas em um por cento", disse à Lusa fonte da Vodafone, referindo que "esta revisão, equivalente à inflação prevista para o ano de 2010, será efetuada para todos os tarifários".

De fora da atualização de preços da operadora liderada por António Coimbra ficam "os valores de carregamento obrigatório, as mensalidades dos planos Extreme e Extravaganza, o acesso à Internet em Banda Larga Móvel ou através do telemóvel, as comunicações em roaming, assim como os serviços Vodafone Casa ADSL, TV".

Optimus só sobe preços em maio

Os novos preços da TMN também entram hoje em vigor, com "atualização média de um por cento", avançou à Lusa fonte da operadora da Portugal Telecom, acrescentando que se mantêm inalterados os tarifários dos serviços para o público mais jovem, como o "moche", o acesso à Internet em banda larga móvel e as comunicações em 'roaming'.

A Optimus fará a atualização das suas tarifas em um por cento como os concorrentes, mas os novos preços só entram em vigor a 1 de maio.

Segundo fonte da operadora da Sonae, a atualização das tarifas não inclui os recentes tarifários Smart, 'roaming', Internet, jogos, toques, imagens e música, serviço gestão de saldo e tarifário Edição limitada.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.