Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Morreu filho de Sylvester Stallone

Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e também era ator.

O filho de Sylvester Stallone, o também ator Sage Moonblood Stallone, foi encontrado morto na sua casa de Hollywood, revelou o seu advogado, George Braunstein, ao jornal "The New York Post".

O site TMZ diz que, segundo fontes anónimas, a morte de Sage se deveu a uma overdose. A polícia de Los já afastou, publicamente, a hipótese de crime ou agressão.

George Braunstein explicou que Sage Moonblood Stallone "estava bem e trabalhava em diversos projetos". "Estava a planear casar-se. Estou devastado. Era uma pessoa maravilhosa, um tipo incrível. É uma tragédia", acrescentou.

Sage Stallone estreou-se no cinema com o pai no quinto filme da saga Rocky, em 1990, interpretando o papel de filho da personagem principal, o seu pai na vida real. 

Em 1996, voltou a contracenar com o pai em 'Daylight Desastre'. Desde então, só atuou em filmes de categoria b. Foi ainda co-fundador da Grindhouse Releasing, uma empresa de Los Angeles se dedica ao restauro e preservação de filmes de exploração.

Nos últimos anos, Sage Stallone realizou a sua primeira curta-metragem Vic que foi exibida, em 2006, no California Film Festival, em Palm Springs.