Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Atualidade / Arquivo

Mãe visitou Sónia Brazão

  • 333

A mãe de Sónia Brazão conversou ontem com a filha no hospital de São José, em Lisboa, de acordo com o assessor da atriz, Ricardo Azedo.

Nelsa Fonseca, a mãe de Sónia Brazão, visitou ontem a filha, que continua internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de São José, disse o assessor da atriz, Ricardo Azedo, ao Expresso.

"A mãe da Sónia visitou-a ontem e esteve a conversar com ela, até porque a Sónia estava menos medicada e, por isso mesmo, um pouco mais lúcida", disse Ricardo Azedo.

O assessor desmente, assim, o "Correio da Manhã" de hoje, que diz que Nelsa Fonseca foi "impedida" de ver Sónia Brazão, por estar "muito perturbada". "O que se passa é que só é permitida uma visita por dia, dada a condição da Sónia, e quem costuma visitá-la é o irmão, por decisão da família", explica Ricardo Azedo.

O estado da atriz mantém-se "delicado", uma vez que Sónia Brazão sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo, na sequência de uma explosão na sua casa em Algés, Oeiras, no dia 3 de junho.