Expresso

Siga-nos

Perfil

Perfil

Atualidade / Arquivo

Empregada doméstica trabalha em topless ou nua

  • 333

Uma norte-americana idealizou um serviço de limpezas domésticas, no mínimo, insólito. Wendy realiza as tarefas sem roupa e os seus clientes parecem satisfeitos. (Siga o link no fim do texto para ver o vídeo)

"Quer nua ou em topless?", é a primeira pergunta que Wendy Racquet faz aos seus clientes quando efectua limpezas ao domicílio. A norte-americana é empregada doméstica e criou a "Naughty Housemaids", onde faz serviço de limpezas sem roupa.

A norte-americana, com dois filhos, é empregada doméstica há três anos e confessa sempre ter sido "um pouco exibicionista". Os seus clientes é que parecem não se queixar. É que Wendy executa as limpezas com luvas, mas sem peças de roupa no seu corpo.

A empregada doméstica não se importa que os clientes olhem para si enquanto trabalha, desde que não lhe toquem. Wendy é contratada por homens, mas também por casais e mulheres. "Acho que é por ser novidade", afirma ao canal de televisão Fox.

Wendy começa as tarefas pela cozinha, mas o pedido favorito dos clientes é a limpeza da banheira. A empregada cobra os seus serviços por metro quadrado e, antes da crise financeira, limpava seis casas por dia.