Siga-nos

Perfil

Expresso

Atualidade / Arquivo

Dois jovens encontrados afogados em Sintra (vídeo)

Os corpos dos dois jovens de 13 e 14 anos que caíram hoje numa lagoa artificial em Rio de Mouro, Sintra, já foram encontrados sem vida por equipas de mergulhadores. (Veja vídeo SIC)

Os corpos dos dois jovens que caíram hoje numa lagoa artificial em Rio de Mouro, Sintra, já foram encontrados sem vida pelas equipas de mergulhadores, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros.   No local encontram-se ainda equipas dos bombeiros e da PSP, bem como a Polícia Municipal de Sintra, a Proteção Civil, que estão a preparar a retirada dos corpos do local.      As autoridades foram alertadas às 14:00 para o desaparecimento dos dois jovens, de 13 e 14 anos.     Fonte da PSP adiantou à agência Lusa que um dos jovens, que pertencia a um grupo que estava junto à lagoa ao início da tarde, terá caído na água.

"Segundo os relatos, o jovem não sabia nadar e um outro terá entrado em seu socorro. Acabou por ficar também" na lagoa, disse a mesma fonte.     *** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Clique para ler a Nota da Direcção do Expresso sobre o novo Acordo Ortográfico.