18 de abril de 2014 às 18:17
Página Inicial  ⁄  Capas  ⁄  A primeira página do Expresso

A primeira página do Expresso

A primeira página do Expresso
Comentários 50 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Portugal sobe para 7º lugar no clube da
bancarrota. Já cavaco silva quando foi primeiro ministro prometeu colocar Portugal no "pelotão da frente" na Europa....
a bancarrota é o clube de Sócrates! Ver comentário
Não sabes dizer outra coisa... Ver comentário
Ou, do Balsemão, do Cavaco, do Salgueiro Ver comentário
E tu, que és defensor da miséria moral... Ver comentário
A bancarrota de Passos Ver comentário
E... Ver comentário
A verdade pode demorar, mas acaba por chegar Ver comentário
A opinião do... Ver comentário
A opinião... Ver comentário
Boaventura... Ver comentário
Oh oh... Ver comentário
Governo está coeso:Passos e Portas!
E isso é fundamental na hora que passa e a garantia de Portugal continuar o caminho da recuperação e mandar a troika de volta a casa!
23:59, a hora que passa e o tinto que jorra Ver comentário
Sócrates e os 300 milhões nas offshores! Ver comentário
Do mesmo chão de onde tu nunca te levantas... Ver comentário
Olha, o doutô dos 3 doutura mentes Ver comentário
Governo está coeso:Passos e Portas! Ver comentário
ó toni não aprendes nada Ver comentário
Ó pito vira o disco Ver comentário
Cavaco e governo rua....
"o Governo que resulte das próximas eleições poderá contar com um compromisso entre os três partidos que assegure a governabilidade do País" - ao definir PSD, CDS e PS como únicos partidos que podem integrar um "governo de salvação nacional" Cavaco apontou quais os três partidos em quem os portugueses não devem votar, uma vez que foram eles os responsáveis pela venda da soberania nacional aos credores estrangeiros por via do acordo com a Troika. Porque pressente que estas contas são susceptiveis de sair furadas... esta é a razão porque Cavaco não quer eleições imediatas para resolver a crise dos investidores capitalistas e dos banqueiros internacionais com os bolsos cheios de acções sobre a Dívida portuguesa que valem zero das quais se querem livrar a todo o custo. É esta a tarefa a incumbir ao próximo governo neoliberal e Cavaco sabe bem que não pode resolver tal crise pela via democrática.

Financial Times, AFP, Reuters, AP e Bloomberg não perceberam o que disse Cavaco Silva… Não faz mal. Temos a certeza que o próprio Cavaco Silva também ainda não compreendeu metade daquilo que disse aos portugueses. Mas percebe perfeitamente que tipo de Portugal "quer salvar"
in Blogue "o xatoo" com a devida venia

1ª página,
Passos pressiona, depois de ver aquela fila de governantes no parlamento,fez-me lembrar qualquer coisa surreal, ministros que pediram a demissão, outros demitidos!!! Isto tudo é opróbrio, só não perdem as "vergonhas"; Um governo bizarro em perfeito estado de abjeção... Ainda pressionam!!!
Cavaco otimista, em duas penadas este artista lançou o caos na governabilidade, espera-se que tenham vergonha na cara.
  Seguro e as eleições, deixa-te de tretas, essa gente não é confiável, os resultados estão à vista de todos...
Governo ainda acredita na remodelação, coitado do Álvaro tem que andar nesta tragicomédia!!!
Portugal, 1973 - Foi hoje a enterrar um português que participou na alteração das nossas vidas, um bem haja ao tenente coronel Lopes Pires.
Os pais e os truques, digam lá que não há muitos portugueses chicos espertos...
Comissão de Lobo Xavier, Eles sabem bem o que querem!!!

Avaliação da CGD, cuidado, podeis nomear os boys por 15 meses, não pensem em dar este banco aos ditos...
1ª Página

Passos pressiona Cavaco: O Farsola pantomineiro a dar uma de "mestre de porra nenhuma".

Cavaco optimista: Eu também. Eleições em Setembro em conjunto com as autárquicas. Acaba-se o argumento do "eleições são caras".

Seguro não abdica: Abdique da data, já que em Junho estraga as férias dos doutos donos da democracia.

Governo acredita: Vai sim passar em Belém, em bando organizado, para receber a guia de marcha.

Portugal 1973: O retrato de um País que este PSD deve invejar. Amordaçado; com uma ala dita liberal muito assimilada; galerias da AR sem carrascos dos políticos; muito respeitadora do partido único; zelosa dos usos e costumes; comezinha e caritativa, distribuindo sopa aos pobres em quase todos os bairros.
Acredito até que os agora ditos pêéssedê, tenham em projecto uma obra que em 73 era um orgulho: A sopa do Sidónio; que a implementar de novo se chamará a sopa do Passos, esse messias que vindo de Massamá, abnegado e altruísta transformou a pobreza em miséria.
A Democracia é um poder emanado do povo..
A alternativa é o Socialismo democrático...
Alguns países da Europa estão a ser vitimas de uma autêntica quadrilha financeira com uma agenda ideológica com ligações a gente ligada ao Banco Goldman Sachs como consultores, alguns até fazem parte de governos ou até outros na clandestinidade, com a cúmplicidade de mercenários que ocupam cargos do poder que lhes dão cobertura. Pretendem o dominio da Europa sem se preocuparem com cada País e seus cidadãos, porque sabem como aconteceu a outros que quando sairem do poder depois do trabalho feito têm altos cargos em grupos financeiros e económicos ou nas instãncias europeias. Apopulação tem que perder o mêdo e resistir a este golpe de Estado que está em marcha contra a própria Democracia já bastante fragilizada.....

Sem dúvida... Ver comentário
E... Ver comentário
ÚLTIMA HORA
Mercosur chama os seus embaixadores da Europa
 
A primeira página do Expresso
Regime Presidencialista.
É chegada a altura de mudar de regime salvar o que resta e unir os cacos.
Pacheco Pereira "Executivo não passa de navio fantasma cheio de gente morta" "Isto não é um governo, mas um amontoado de gente tratando da sua vidinha", Capucho governo perdeu credibilidade, um novo governo mas sem Passos. Ferreira Leite estamos a fazer sacrifícios para nada. Podia continuar as citações, mas fico por aqui, pois nem teria espaço para tal. Para grandes males grandes remédios. Há que cortar o mal pela raiz e fazer uma desinfeção geral à casa e matar todas as baratas. Cavaco, Passos, Portas e agora Assunção Esteves , já provaram que não servem para conduzir o País num momento tão difícil. Seguro ainda não teve hipótese de provar nada, mas o País não está em condições de fazer experiências e a última foi desastrosa como se está vendo. Há quem fale em Rui Rio e António Costa e sem dúvida os preferidos de uma larga maioria dos portugueses. No entanto o homem certo para o momento atual dá pelo nome de Sócrates. Aposto que não esita dormir com Merkel para salvar o País. Tem o dom de provocar ódios e amores característica dos grandes homens. Só ele pode salvar Portugal.

viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/07/governo-navio-fantasma-gente-morta.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/03/capucho-governo-perdeu-credibilidade.html

viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/05/ferreira-leite-sacrificios-para-nada-deo.html
Retrato para limpar 1ª pág. Washington Post.
A semana passada, o Washington Post, mostrou uma reportagem de um Portugal triste, de 2013, na sua 1ª página.

Eu ainda acho o Expresso, o jornal mais independente e livre, que temos em Portugal. Mas ás vezes, faz-me lembrar a rede Globo do Rio de Janeiro, que nunca mostra notícias de violência nem de pobreza (a chamada Globo Censura)

Ainda por cima com uma foto do nosso soposto Presidente, que afinal é só Presidente do PSD e CDS, e que julga mandar também no PS... sorridente, como se a decisão que tomou, fosse a melhor para o nosso país, desrespeitando os trabalhadores, reformados e pobreza em geral.
Ora "portantos"... Ver comentário
Irrevogável... portanto... dessimulação...portanto Ver comentário
O que legitima o Governo... Ver comentário
O que legitima um governo... Ver comentário
Até concordo, se me descobrir quem são esses... Ver comentário
Muita publicidade do PS, PSD e CDS... Ver comentário
Ruído de nazi-comunista! Ver comentário
Ruído de nazi-comunista! Ver comentário
Ruído de nazi-comunista! Ver comentário
Ruído de nazi-comunista! Ver comentário
A culpa é do Moedas.

Ele bem se farta de batalhar no monitor da Bloomberg, mas os mercados já não o acham credível.
Não era ele o credível ! Ver comentário
"A credibilidade do Moedas é zero" Ver comentário
Mas quem raio será esta pérola do fascismo Ver comentário
Este nazi tem 3 doutura mentes Ver comentário
É um monte de merda falante! Ver comentário
E de facto entenderam. Ver comentário
Derrota do secretismo do LOTEAMENTO DE 4 HOSPITAIS

Esta semana assistiu à derrota de A. Costa e Salgado, que apenas com um pequeno anúncio de jornal no dia 25 informaram duma consulta e discussão de 4 projetos da Estamo/Min. Finanças de loteamento dos Hospitais de S. José, Miguel Bombarda, Sta Marta e Capuchos.
Tentaram passar despercebibos.
Mas sempre há cidadãos atentos. Que começaram a denunciar os ditos projetos, e tanto que forçaram os Media a divulgar o ESCÂNDALO.

DEMOLIÇÕES GENERALIZADAS e CONSTRUÇÂO MASSIVA, em tudo o que não está classificado, sem respeito pelas Zonas de Proteção, e sem respeito pela história e pela paisagem identitária da Lisboa antiga.

Cartazes nos bairros, milhares dde comunicados e até abaixo-assinados, organizações de defesa do património a emitir comunicados ...

RESULTADO : Costa teve medo, pela campanha eleitoral, e adiou o prazo de discussão até ao fim do mês e a decisão para depois das eleições ... quando estiver mais à vontade.

Há que EXIGIR a Costa e aos outros candidatos, que digam CLARAMENTE se são a favor ou contra este loteamento, este saldo especulativo de destruição da zona histórica e da memória colectiva da cidade, vendendo hospitais sem estudos prévios e sem discussão e propostas sérias.

Vender em lotes, como se de couves se tratasse, Hospitais Centrais em funcionamento, os melhores de Lisboa, para forçar o seu encerramento, para fazer uma PPP no previsto Todos os Santos, em Chelas.
...
Há algo que não bate certo Ver comentário
O que não bate certo é tu existires Ver comentário
Olha, o doutô dos 3 doutura mentes Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub