18 de abril de 2014 às 22:01
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  A primeira página do Expresso Economia

A primeira página do Expresso Economia

Clique na imagem para ver todas as notícias que fazem a primeira página do caderno de economia do Expresso de sábado, 14 de julho, em formato PDF.

Comentários 3 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
LUSÓFONA
Começo a sentir que a Lusófona, formou pessoas de carácter!! Porque é que ninguém fala da união de alunos da Lusófona?! É raro ver alunos que lutam e defendem a credibildiade da sua Universidade. Espero que a nossa união mostre à comunicação social e aos restantes portugueses, que a Universiade Lusófona, é uma casa que merece ser respeitada. Assim como devem ser respeitados os excelentes docentes, e os fantásticos Doutores que lá se formaram e hão-de formar! A Lusófona formou pessoas com garra e carácter! É por aqui que temos que seguir - unirmo-nos pela defesa daquela que foi a nossa casa! Espero que nenhum aluno se junte às vozes que nos atacam! Não estou aqui a dizer que não houve convénios, politiquices, interesses... mas daí a sermos todos julgados por isso, NÃO!
Re: LUSÓFONA Ver comentário
FazerReviver a A22
Quando o Dr. Passos Coelho for de ferias para Manta Rota ele que devolva a vida a via do infante como ela tinha antes das portagens.

Aqui vai um exemplo como deve ser uma auto estrada cheia de vida, e levando a economia a todo o país e de uma maneira sem portagens mas, pagando-se as infra estruturas elas próprias, sem o populismo eleitoral do utilizador pagador. Que só deu em desemprego e retrocesso social económico.

Reparem aos 4.10 mnts.

goo.gl/4ZFq9
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub