21 de abril de 2014 às 13:08
Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  A primeira página do Expresso Economia

A primeira página do Expresso Economia

Clique na imagem para ver todas as notícias que fazem a primeira página do caderno de economia do Expresso de sábado, 14 de abril, em formato PDF.



Comentários 10 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
Morrer de Pé na Praça Syntagma
http://goo.gl/7OJ4Q

Tal como previsto (desmantelamento da Segurança Social) em breve virão gritar que a SS é insustentável.

- O dinheiro do Fundo de Pensões da Banca não entrou nos cofres da Segurança Social

- A única coisa que entrou na Segurança Social foi o encargo com o pagamento das pensões dos bancários...
sem cortes!

Estavam à espera de quê quando elegeram esta gente???
Re: Morrer de Pé na Praça Syntagma Ver comentário
Re: Morrer de Pé na Praça Syntagma Ver comentário
Re: Morrer de Pé na Praça Syntagma Ver comentário
Não há boa educação que..... Ver comentário
Re: Não há boa educação que..... Ver comentário
A primeira página de Economia do Expresso
Isto já não é um sonho, mas antes o pesadelo e não é que não tivesse havido sucessivos avisou de que assim seria, se a direita viesse a ganhar as eleições, como acabou por acontecer. Diz o povo que vão-se os anéis fiquem os dedos, mas tal como diziam uns e que outros desmentiam, estão a ir os anéis, os dedos, a mão o braço e por este andar vão matar o doente. A EDP e a REN, já se foram, a TAP, a GALP além de outras estão para ir, quando não houver mais nada, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, a Torre dos Clérigos será um ar que lhe dá. No campo económico estamos confessados, mas no campo Social não ficará para trás. Já se foram os subsídios, vieram as taxas moderadoras, o corte nas reformas e o aumento da idade está a chegar. Nove meses depois está a acontecer e aumentos só nas falências, desemprego e emigrantes, impostos, gás, electricidade e transportes, porque a gasolina é todos os dias. Afinal os sacrifícios que antes tinham limites, já deixaram de ter.

http://viriatoapedrada.bl...

http://viriatoapedrada.bl...

http://viriatoapedrada.bl...

http://viriatoapedrada.bl... P_recent

http://viriatoapedrada.bl...
Noticia e título estranho
‎"China desacelera. A economia chinesa cresceu 8,1% no primeiro trimestre do ano (contra 8,9% no trimestre anterior). Uma quebra provocada pela crise mundial, pela quebra das exportações e pelo arrefecimento da procura interna."--> noticia 1a pagina no Expresso Economia. Causas estranhas quando se verifica um continuado crescimento e não estagnação ou decréscimo da Economia. Esta não noticia foi só para "encher"!? O titulo devia ser o continuo crescimento acelerado da economia chinesa, apesar crise mundial, de 8,1%. Que "raio" de leitura dos números!...
Camargo vai comprar a Cimpor
É a moeda de troca por não terem sido brasileiros os que ficaram com a EDP ou a REN. Os brasileiros vêm para desmantelar, aos poucos, e sem perderam muito dinheiro, a CIMPOR, o único concorrente de peso que possuem no Brasil. Aquele que vierem a perder será compensado pelos lucros a longo prazo. Este é o segredo que todos sabem. Infelizmente.

http://oanaogigante.blogs...

HÁ CERCA DE 2.100 PENSIONISTAS C/MAIS DE 100 ANOS
O aumento da esperança média de vida impõe que se olhe com outros olhos para a dita 3ª.idade. Penso que um indivíduo ainda tem muito para dar depois dos 65 anos e que a reforma acaba por funcionar como um constrangimento pois retira-lhe a sua participação activa no mundo do trabalho que é quase sempre um factor de realização pessoal.
Por outro lado a sustentatibilidade da Seg.Social requer que haja uma correspondência entre a carreira contributiva e os anos que dela se beneficia.
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub