24 de abril de 2014 às 5:48
Página Inicial  ⁄  Atualidade / Arquivo   ⁄  40 mil pessoas vibraram com Madonna

40 mil pessoas vibraram com Madonna

O concerto de Madonna, ontem à noite em Coimbra, teve vários momentos de vídeo e dança, protagonizada pelos 22 bailarinos que acompanham a cantora.
Lusa

A cantora norte-americana Madonna atuou ontem, em Coimbra, perante cerca de 40 mil espetadores, num espetáculo de duas horas que juntou 20 temas, entre novas versões de hits e músicas do novo álbum "M.D.N.A.".

De acordo com informação disponibilizada pela produtora Ritmos & Blues, o concerto de Madonna incluiu a participação de 22 bailarinos e integrou "mais de 700 peças de guarda-roupa".

O palco, com 40 metros de comprimento, 25 de profundidade e 26 de altura, junta "tecnologias de última geração", ao nível da luz, som e vídeo e foi "especialmente desenhado" para a cantora "estar mais perto do público", refere a produtora.

O álbum "M.D.N.A." lançado em março deste ano, alcançou a primeira posição no top de 40 países, tendo chegado ao segundo lugar no top de vendas em Portugal, onde foi disco de ouro.

Na primeira parte do espetáculo, atuou o DJ francês Martin Solveig, autor do tema 'Hello' que já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo,.

.

Solveig é também o produtor do primeiro single retirado de "M.D.N.A", 'Give Me All Your Luvin', um dos temas do alinhamento do espetáculo de Madonna.

Este foi o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.

A atual digressão da cantora norte-americana, iniciada a 31 de maio em Israel, chegou ao estádio Cidade de Coimbra depois de atuações da chamada rainha da pop nos Emirados Árabes Unidos, Turquia, Itália e Espanha (Barcelona), seguindo de Portugal para Berlim (Alemanha), cidade onde estão previstos dois concertos, a 28 e 30 de junho.


Comentários 15 Comentar
ordenar por:
mais votados ▼
O negócio de Madonna
rende bem.
Elogio ao NEW AGE
Trata-se de um espectáculo de grande impacto visual. Os meios são os mais actuais mas quem espero ver um concerto de música acaba por ir é a uma manifestação de ordinarice. A mensagem subliminar é acima de tudo permanentemente anti cristã. A música é desde há uns anos totalmente acessória e ficou, está ao serviço da imoralidade. Esta madonna é hoje um dos expoentes máximos da vulgaridade e da libertinagem rasca. É pena pois a “material girl” transformou-se numa “vulgar old woman” e não precisava disso…
Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Re: Diarreia na Terra: Ver comentário
Fotos...
Fotos... todas do mesmo set... que coisa tão fraquinha!!!

A Organização só deixou tirar fotos durante 10 minutos ou o repórter não teve pachorra para aguentar o concerto todo?

Para algo completamente diferente...
muitosuave.wordpress.com/
Os INDIGANADOS estavam lá todos, de onde o guito?
Para ver 1 espectáculo destes , k eu também gosto ,vou à NET , assimpleasthat.AH!AH!
Os INDIGANADOS estavam lá todos de onde v/ o guito?
os Indiganados estão muito calados , onde andam vocês??
quem vos pagou o ticket ?
Verdadeiros Indignados nesse peditório o pessoal já deu!!
Indignem-se agora q a direita libaralhinha está no poder a lixar-nos c/ F grande , já vos arranjaram tacho?
Os INDIGANADOS estavam lá todos, de onde o guito? Ver comentário
PUBLICIDADE
Expresso nas Redes
Pub